Language Camp

O programa da EF para adolescentes, que ocorre nos meses de férias, sempre guiado por um líder brasileiro. 3 semanas de curso + 1 semana de tour por outros países e locais turísticos. Para você que tem interesse em saber como funciona o LC da Inglaterra, acompanhe aqui todas novidades e se apaixone!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

LC Cambridge - Veneza e Paris

Olá todos vocês,
Primeiro lugar fizemos uma viagem maravilhosa de trem até Paris. Chegamos todos muito bem, descansados e felizes. Mas antes precisamos falar de Veneza. Que lugar maravilhoso! Saimos do hotel na quinta-feira (7/7) às 10 da manha e ficamos na Praça Sao Marcos até o final da tarde, oportunidade em que todos visitaram  as principais atraçoes do lugar, o palácio, a igreja, a fábrica de vidros e o incrível passeio de Gôndola pelos canais de Veneza. Temos certeza de que foi algo inesquecível para todos os nossos queridos alunos. Depois disso, apesar de um pequeno contratempo com os ônibus que nos levou até a estaçao para apanharmos o trem, conseguimos embarcar na composiçao que nos trouxe até Paris, quando todos poderam dormir em suas cabines e descansar um pouco da maratona de aventura, comnhecimento, alegria e entusiasmo que tem marcado nosso grupo até agora. Tudo isso tem sido possível pricipalmente pela educaçao, cordialidade e maturidade desses adolescentes.
Chegamos a Paris na manha de hoje (8/7) e da estaçao já fomos direto fazer um city-your pelos princiapais monumentos da cidade. Depois fizemos o check-in no hotel e fomos almoçar no Hard Rock Café. De lá demos algumas horas de liberdade para os meninos para que fizessem umas comprinhas no centro de Paris antes de embarcarmos no barco que nos levou pelo Rio Sena apreciando o anoitecer Parisiense. Nesse passeio, nosso grupo fez a festa no barco lotado de pessoas de várias partes do planeta, pois organizamos o jantar de pizza no barco e acabou uma grande confraternizaçao com gente do mundo todo. Globalizamos as pizzas e no final virou tudo uma grande festa! Do barco subimos até o topo da Torre Eiffel e encerramos a noite com mais um city-your pela Cidade Luz, para nos maravilharmos com os monumentos de Paris iluminados e, como  sempre, de uma beleza indescritível.
Amanha  (9/7), Notre Dame pela manha e o restante do dia Eurodisney. Um abraço, apreciem as fotos e até a próxima.
LC Team.

1. Olá pessoal,
    Hoje vimos as fotos e deu para matar um pouco da saudade que estamos sentindo. Agradecemos a todos os lideres que estao cuidando de nossos filhos. Um grande abraço para todos e principalmente para nosso filho Henrique.
    Luiz, Rosaria e Giulia

2. Olá pessoal,
    Luiz, Rosaria e Giulia

3. Olá Anquisis e todo grupo "especial"...educado, cordial e maduro...Ficamos encantados com suas palavras na descrição do grupo e muito felizes por todos vcs estarem juntos nessa experiência...Amamos ver todos nas fotos...principalmente nosso querido Matheus Bruni!A programação descrita, nem se fala!!! Aliás Anquisis, não deixe de visitar nossa prima "Carla Bruni" enquanto estiverem em Paris...rsrsrsrsrsrsrsrs...
    Ma, você ta barbudo??? se sim, faça logo a barba... disse Sophia.
    Desejamos que a viagem continue correndo bem e que todos aproveitem ao máximo pois sabemos o quanto vcs são privilegiados.
    Como disse o professor Marcelo: "sejam viajantes e não turistas,aqueles que trarão de volta nas "suas bagagens" algo maior do que as coisas materiais que o dinheiro não pode comprar"
    Fiquem com Deus!
    Abraços para Todos e beijos especiais para nosso querido Matheus Bruni .

Roseli, Sophia e Nelson Bruni

4. Olá a todos.
    Dá para ver que estão bem.
    Que aventura inesquecível.
    Aproveitem bastante na Eurodisney.
    Abraço a todos e um beijo no Henrique Delorenzo e João Marcos.
    Continuamos torcendo para que cada dia seja melhor. Que Deus os acompanhe sempre.
    Elvira e Maria Lucia.

5. Olá a todos.
    Dá para ver que estão bem.
    Que aventura inesquecível.
    Aproveitem bastante na Eurodisney.
    Uma abraço em todos e um beijo no Henrique Delorenzo e João Marcos. Continuamos torcendo para que cada dia seja melhor.
    Que Deus os acompanhe sempre. Elvira e Maria Lucia.

6. Que lindo! Adoramos as fotos, VENEZA é linda e Paris é maravilhosa! Estamos felizes por todos vocês e curtindo daqui.
    Ótima estadia a todos e abraços.
    Saudades do filhão João Vitor J. Fogaça
    Madalena, Antônio Carlos e Renata Fogaça

7. Ficamos felizes com as notícias, aproveitem bastante. Estamos com saudades de você Stephanie!