Language Camp

O programa da EF para adolescentes, que ocorre nos meses de férias, sempre guiado por um líder brasileiro. 3 semanas de curso + 1 semana de tour por outros países e locais turísticos. Para você que tem interesse em saber como funciona o LC da Inglaterra, acompanhe aqui todas novidades e se apaixone!

domingo, 24 de julho de 2011

LC Bristol - Paris, 24/07 e 25/07

Prezados pais e amigos do nosso blog, infelizmente devido à correria do tour, não teremos postagem amanhã. E hoje, apenas um recadinho: nosso dia foi ótimo na Disney. Amanhã continuamos o passeio em Paris e embarcaremos no ao anoitecer. Por problemas técnicos, estamos no computador do hotel, que possui as teclas organizadas de modo diferente. Mas fiquem tranquilos, que todos estamos bem e teremos muitas novidades na volta. Abraços.

Bom, pra falar um pouco mais desse maravilhoso domingo que tivemos:

Os alunos acordaram aproximadamente as 8h30. Após se preparem e tomarem café, partimos para a EuroDisney às 10h30. Fomos de metro, uma pequena viagem tranquila e calma (em Paris, utilizamos o metro várias vezes). Pouco mais de 30 minutos depois já estavamos perto dos portões de entrada dos parques. Diferente do que alguns pensam, não é um só parque - é verdadeiramente uma "terra da Disney" (tradução de Disneylândia). São 2 parques enormes, acompanhados de uma "Disney Village" e vários hóteis da Disney. Clique aqui para ver o mapa. Passamos a tarde no parque "Disneyland Park". Foi uma maratona para tentar aproveitar o máximo o possível, principalmente as montanhas russas. Todos adoraram o passeio.

Às 7 horas, pegamos o metro de volta para o centro de Paris. Fomos direto ao magnífico Arco do Triunfo, de onde partem 12 avenidas. Uma dessas é a famosa Champs-Élysées, onde, após aquela sessão de fotos, tivemos tempo para jantar. A maioria, para variar, foi no McDonalds. Logo após, nos reunimos novamente na frente do Arco do Triunfo onde cantamos parabéns para a aniversariante Isabela Morales. Sendo uma surpresa, ela ficou muito emocionada, e todos apreciaram o bolo de chocolate. Após isso, retornamos ao hotel, onde todos aproveitaram uma boa noite de sono após um dia tão cheio.

Na segunda-feira, tivemos que acordar mais cedo. As 9h00, fizemos um tour por Paris, de ônibus. Nosso guia neste passeio foi o André, um simpático francês de pais portugueses que nos deu explicações muito interessantes enquanto passeávamos por Paris. Infelizmente, alguns alunos pegaram no sono de tanta emoção no passeio. Ao fim do tour, paramos na Catedral de Notre-Dame, onde os alunos tiveram um bom tempo para tirar fotos.

À tarde, fomos ao Museu do Louvre, o ex-palácio real que virou o museu mais famoso do mundo. Lá, os alunos tiveram um tempo livre. Além do museu, tinha uma rua de lojas de souvenirs e uma rua de lojas de marcas famosas. Foi também lá que almoçamos. Os alunos que entraram no museu foram, é lógico, direto ver a Monalisa. Havia muita gente na sala onde a pintura se encontrava, e tirar uma foto era um trabalho árduo.

Depois, voltamos ao hotel pegar as malas em torno de 19h30 para ir à estação de trem para nossa viagem, que será contada na próxima postagem.

Eis as fotos:

Jardins da entrada da Disney
Foto oficial da Disney
'Snow White' dando autógrafo
Castelo da Cinderela no parque
Mais tarde, em frente ao Arco do Triunfo
Foi uma grande sessão de fotos
O monumento tem 50 metros de altura
É bem maior do que parece na foto, não?
A chiquésima loja da Louis Vuitton...
...na Champs-Élysées
Cantando parabéns para a Isa
Comemorar o aniversário na Champs-Élysées na frente do Arco do Triunfo é para poucos, né?
Da pra ver que todos gostaram
No dia seguinte, a Catedral de Notre-Dame
Tivemos vistas bonitas de Paris durante o tour
Em frente ao Museu do Louvre
Muita gente em volta da Monalisa
E quando dizemos muita, é muita mesmo
Mas é lógico que o museu é muito mais além da Monalisa, como a famosa Vitória de Samotrácia
Escadas na entrada de uma das três seções do Louvre
Depois da visita, no ponto de encontro

Dá pra ver que estão se divertindo muito, né? Pudera, com tantos passeios...
   Por hoje é isso, abraços e até amanhã!

1. oooooooooooi everybody :D aqui é a isabela a juliana e a nathalia! estamos no quarto do hotel em paris! está muito tarde mas estamos arrumando as malas! hahaha AQUI É PERFEITO, a melhor viagem que ja fizemos na vida! tudo muuuito bom! só temos que agrader nossos lideres maravilhosos que estão fazendo dessa viagem a melhor! Denise é demaaaais, suuper engraçada, sempre querendo ver todo mundo feliz! A Edetilde é um amooor, super carinhosa, sempre muito boa conselheira! O Rodrigo é o cara, muito responsavel e sempre sabe como animar a galera! A semana vai ser pesada, então é melhor ja irmos dormir. Um obrigada enorme a todos os pais, que fizeram essa viagem ser um sonho que se tornou realidade! estamos todos com saudades(mas ficariamos mais tempo aqui se fosse possivel!) haha beeeeeeeijo :*

2. Que legal o comentário das meninas. O Matheus me disse a mesma coisa, ou seja, todos estão amando a viagem e os Líderes não poderiam ser melhores. PARABÉNS EF. Boa Viagem!!

3. BOA VIAGEM PARA TODOS VCS E APROVEITEM O MÁXIMO, TENHO CERTEZA DE QUE ESTA SERÁ A MELHOR VIAGEM QUE JÁ TIVERAM NA VIDA. MAIS UMA VEZ O NOSSO MTO OBRIGADO A TODOS OS LÍDERES DESSA VIAGEM. ABRAÇOS A TODOS E FIQUEM COM DEUS.