Language Camp

O programa da EF para adolescentes, que ocorre nos meses de férias, sempre guiado por um líder brasileiro. 3 semanas de curso + 1 semana de tour por outros países e locais turísticos. Para você que tem interesse em saber como funciona o LC da Inglaterra, acompanhe aqui todas novidades e se apaixone!

domingo, 24 de julho de 2011

LC Cambridge - Fim de Semana Super!

Olá a todos,
Conforme prometido vamos ao relato dos nossos três últimos dias aqui na Inglaterra. Antes de mais nada gostaríamos de dizer que o comportamento e a pontualidade de todos os estudantes nas várias atividades de sexta-feira até hoje foi algo adimirável e exemplar. Parabéns a todos!
Sexta-feira (22/7) passamos o dia inteiro, mais uma vez, em Londres. Dessa vez o tempo ajudou e, apesar de um pouco de frio, nao choveu e até o sol resolveu aparecer um pouco. Ao chegarmos à cidade fomos direto para o Museu de História Natural, um predio de raríssima beleza e de um acervo espetacular. Passamos duas horas apreciando o museu e de lá fomos visistar a Torre de Londres, que dentre outras coisas incríveis, abriga as joias da Corôa Britânica, algo de uma beleza e de uma riqueza indescritíveis. Após duas horas de visita, fomos para o Palácio de Buckinham, tirar fotos e caminhar até a Trafalgar Square, onde foi dado tempo livre para explorar o lugar e jantar, voltando para Cambridge logo depois.
No sábado (23/7) saímos de Cambridge pontualmente às sete da manha com destino ao monumento  de Stonehenge. Chegamos lá por volta de 11 horas e ficamos por uma hora e meia sentindo as vibraçoes desse lugar impressionante. A seguir fomos para Bath, uma ciddae com características romana que preserva a arquitetura da época e um conjunto de termas que podem ser visitados pelos turistas. Nossos estudantes visitaram o lugar e no final da tarde seguimos para pernopitar em um hotel próximo à cidade de Oxford.
Hoje (24/7) deixamos o hotel às nove e meia da manha com destino ao Palácio de Bleheim, qiue possui uma arquitetura e um jardim belíssimos e abriga uma bela exposiçao sobre Winston Chrchil. De lá seguimos direto para Oxford, onde tivemos o nosso único contra-tempo do final de semana. Estávamos programados para visistar a Christ Church, onde foram filmadas algumas cenas da saga de Harry Potter, mas quando lá chegamos o MUNDO inteiro tinha tido a mesma idéia, entao o tempo nao nos permitiu fazer a visita e tivemos que voltar para o centro de Oxford, de onde saímos às quatro horas com destino à Cambridge.
Como todos podem ver foi um final de semana fantástico e tudo funcionou muito bem graças principalmente a atençao e ao excelente comportamento de todos os estudantes do nosso grupo.
Mas ainda nao acabou. Essa semana teremos uma nova ida à Londres na terça, quando assistiremos ao musical We Will Rock You e na quarta fecharemos a viagem com um dia inteiro no parque de diversao Thorpe, onde certmente nos divertiremos muito em todas as montanhas-russa que o parque possui.
Aguardem as novas postagens e ate a próxima.
Um abraço,
EF Team.

1. ...temos certeza de que Stonehenge e todas as suas boas vibrações desse lugar impressionante fizeram muito bem para nosso Matheus!

Olá para todos! Que final de semana mágico!!! Adoramos ver todas as fotos...em especial, todo carinho pelo nosso Matheus Bruni. Obrigada!
    Ficamos por aqui na torcida e expectativa de que tudo corra bem nesse final de estadia na Inglaterra...
    Fiquem todos com Deus...abraços para todos e obrigada por toda atenção e carinho para com nosso filhão Matheus Bruni...beijos especiais para ele!!!

Roseli, Sophia e Nelson Bruni

2. Puxa, fico feliz em saber que tudo está correndo bem e que esses jovens estão tendo experiências inigualáveis. E como pais é enorme a satisfação em poder proporcionar uma vivência dessa a nossos filhos. Abraços e boa sorte nesta última semana. Mônica e Márcio - pais do Mateus Gurjão

3. Olá a todos! Fico feliz de ver todos se divertindo nessa viagem... pena que na sexta dia 22 meu irmão não pode estar presente... Mas gostei de ver as fotos do final de semana e o meu irmão nelas... Que todos tenham uma ótima, e última semana ai em Londres. Bjs Sophia, um abraço ao grupo e especialmente ao meu irmão Matheus Bruni.

4. Olá a todos.
    Que final de semana maravilhoso e inesquecível.
    Só temos que agradecer por vocês terem feito um roteiro tão bacana.
    Continuem aproveitando esse finalzinho.
    Abraços em todos e no Henrique Delorenzo.
    Fiquem com Deus.
    Oscar Delorenzo e Elvira.

5. ...gostei de todas as fotos e fiquei contente com o belíssimo passeio, enquanto isso, trabalhamos neste final de semana para receber os escoteiros do IV Maristaba. Equipe Cambrige, bom proveito nos últimos dias. Márcio, um abração e ligue pra nós.