Language Camp

O programa da EF para adolescentes, que ocorre nos meses de férias, sempre guiado por um líder brasileiro. 3 semanas de curso + 1 semana de tour por outros países e locais turísticos. Para você que tem interesse em saber como funciona o LC da Inglaterra, acompanhe aqui todas novidades e se apaixone!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

LC Cambridge - Londres Maravilhosa

Ola a todos.
Desculpem nao termos postado nesses últimos dias, mas a correria nao permitiu. De pronto gostaríamos de dizer que o grupo está cada dia melhor e mais adaptado à vida inglesa. É curioso e divertido ver como eles se acostumam rápido com a forma de se expressar nas ruas, agir nas lojas e restaurantes, lidar com as pessoas e com os problemas que surgem naturalmente. Acho que uma das maiores vantagens dessa viagem é exatamente ensinar esses adolescentes a resolver coisas sem a necessidade de ter alguém do lado para fazer por eles. Serve de grande ensinamento e grande liçao que els carregarao com eles para toda a vida.
Mas vamos aos fatos. Segunda-feira (18/7) foi um dia bem normal até às 7:45 da noite, quando fomos todos ver o episódio final de Harry Potter. Foi lindo e emocionante compartilhar com eles o final da saga do bruxinho que acompanhou a vida deles há tanto tempo. Muitos choraram e todos adoraram o filme de uma forma ou de outra.
Ontem (19/7) passamos o dia inteiro em Londres. Ao chegarmos por volta de 11 da manha fomos direto para o Museu Britânico e ficamos lá por duas horas, para que os estudantes tivessem a oportunidade de ver o máximo possível desse incrível local.
Depois do museu fomos todos andar na London Eye. Paisagem incrível, chuvinha tipicamente Britânica , mas fotos sensacionais e muita diversao durante quatro horas. Lá no local foi dado bastante tempo para as tradicionais fotos do Big-Ben e de Westminster, e se sentir um típico turista em Londres.
Do London Eye  fomos para o Piccadilly Circus para as compras (verifiquem o cartao de crédito que deram para eles), e voltamos às 9:15 da noite para Cambridge.
Queria salientar que essa viagem para Londres e as outras duas que ainda faremos sao feitas de trem e metrô, porque é bem mais barato e prático, uma vez que o trânsito de Londres se assemelha muito  ao das maiores cidades do mundo, Sao Paulo por exemplo, e ir de ônibus se torna economicamente inviável além de gerar uma perda de tempo que pode ser usada para visitar mais lugares interessantes.
Hoje passaremos o dia inteiro em Cambgridge, sem nenhuma atividade programada, oportunidade para descansarmos um pouco, lavarmos roupa, tocarmos violao e cantarmos e nos prepararmos para as próximas viagens que acontecerao a partir de sexta-feira.
Um abraço a todos,
EF Team.

1. Olá a todos.
    Que gostoso, quanta diversão.
    Que fotos lindas. Continuem aproveitando.
    Será que teria alguma foto de Cambridge para que possamos conhecer esta linda cidade?
    Abraços em todos e um bem grande no Henrique Delorenzo.
    Fiquem com Deus.
    Oscar Delorenzo e Elvira.

2. Olá para todos! Adoramos vê-los e receber novas notícias!!!Apostamos que nosso Matheus Bruni adorará tocar um pouco de violão...uma das suas paixões!!!Fiquem com Deus! aguardamos por novas notícias...Beijos para todos e um especial para nosso filhão Matheus Bruni

Roseli, Sophia e Nelson Bruni

3. Ola a todos,
    Imagino que minha filha Gabi Abduch deve ter sido uma das pessoas que chorou no filme. É uma emoção muito grande para mim acompanhar este blog diariamente, sabendo das novidades e da troca de experiências que estes adolescentes estão vivenciando aí. Só fiquei um pouquinho triste hoje porque a Gabi não apareceu em nenhuma das fotos. Mas, aguardarei novas fotos amanhã.