Language Camp

O programa da EF para adolescentes, que ocorre nos meses de férias, sempre guiado por um líder brasileiro. 3 semanas de curso + 1 semana de tour por outros países e locais turísticos. Para você que tem interesse em saber como funciona o LC da Inglaterra, acompanhe aqui todas novidades e se apaixone!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

LC Bournemouth

Boa Noite pessoal! Desculpem-nos pela falta de postagens, esses dias estão sendo bem corridos para nós, mas vamos lá:

Sábado dia23/07- bye bye England... chegamos na França e logo visitamos o Castelo Versalhes. Fomos para o hotel rapidamente para check in e logo saímos para o passeio “Paris By Night”: subimos na Torre Eiffel, andamos de barco pelo Rio Sena e a noite fizemos um tour pela cidade para ver os monumentos iluminados. Muito lindo!

Domingo 24/07, acordamos cedo e fomos para a Eurodisney. Eba!! Passamos o dia lá e no final da tarde visitamos a Basílica Sagrado Coração em Montmartre.

Segunda Feira dia 25/07

Estão achando que ficamos dormindo? Hehe, não não... tivemos mais passeios. Logo pela manhã fizemos um city tour por Paris, visitamos a Catedral de Notre-Dame e logo depois o Museu do Louvre. A noite, trem para Veneza: 13 horas ... 6 pessoas na mesma cabine dividindo espaço com muitas, mas muitas malas, imaginem só. Ainda sim, todos conseguiram dormir ou pelo menos tentaram hehehe.

Terça Feira 26/07- Veneza

Descemos do trem, cada um com sua mala, ou melhor, com suaS malaS (ô pessoal bom pra compras rs)...e nos deparamos com escadas! Isso mesmo; tivemos que descer e depois subir escadas, mas com o trabalho em grupo, tudo deu certo. Fomos para o ônibus que nos levou até Veneza.

Fizemos um walking tour em Veneza com guia local e também conhecemos a Fábrica de Vidros Murano, vidro que é adorado mundialmente por sua qualidade e artesanato. Depois disso todos tiveram tempo livre para comer e explorar a cidade e no final da tarde, fizemos um passeio de Gôndolas...

Quarta feira 27/07- Florença

Esse pessoal não tem moleza não. Acordamos as 6:00hs, quer dizer, estava programado esse horário, mas sabem como é né hehehe, nem todos acordaram e acabamos atrasando um pouco. Pois bem, colocamos as malas no ônibus, tomamos café da manhã e viemos para Florença. No caminho, lindas plantações de girassóis além da paisagem encantadora.

Paramos rapidamente para ver e tirar fotos da Torre de Pisa.

Chegamos aqui em Florença no meio da tarde, fizemos o check in bem rápido e fomos para o walking tour e jantar. Voltamos para o hotel no final da tarde para mudar o visual e ir para a “Disco” (uma confraternização e despedida de todos os alunos).

Bem, amanhã iremos para Roma, sairemos daqui as 10:30hs e assim que possível, postaremos mais sobre a nossa rotina. Todos estão bem, alguns com gripe, mas nada grave.

Ah! Mas lembrem-se de preparar um bom arroz com feijão no dia em que esses jovens chegarem em casa pois todos estão com saudade da comida da “mamãe” rsrs.

Até mais!! =)

1. Como está o Pedro Costa e Silva Ximenes ?

2. Olá, pessoal! Uau, deu até canseira só de ler. Fiquei maravilhada com os passeios. Com certeza estaremos esperando com muitos abraços e beijos. Laís Franco esteja com Deus e vê se liga pelo menos antes de embarcar.

3. Estava com saudades!
    Que bom saber por onde andam vocês!!

4. Que bom ouvir essas notícias! Com certeza eu vou esperar a Ingrid com muitas festividades e uma boa comida! Peço que ela ligue do aeroporto para confirmar o horário do vôo pra estarmos na hora direitinho! Te amo filha! Saudades...

5. Que bom saber que todos estão bem. Gostaria muito que a Vitoria entrasse em conato por telefone antes do embarque...não deixe de ligar estou aguardando.
    Só pra vc não esquecer liga pra min...bjs até mais...vc vai ligar né Vivi. Te amo.

6. Mt bom saber notícias! Isabella querida, espero que tenha melhorado o pé pra vc poder aproveitar o restinho que falta aí! É horrível tirar o tampão do dedão, dó muito!!! Mas espero que vc tenha aprendido a não fazer mais "walking tour" de Havaianas (hehehe) Te amo muito. Saudades de vc...

7. Ficamos muito felizes em saber que vcs estão se divertindo e está tudo bem. Gostariamos que o Guilherme Dimovci ligue (ou mande um SMS) do Aeroporto de Fiumicino antes de embarcar, p/ confirmar o horário da chegada. Bjs

8. Essas últimas horas de espera ampliam a saudade. Espero que a Laís Franco ligue do aeroporto para nos dar notícias e confirmarmos o horário de chegada. Estaremos em Cumbica ansiosos. Tenham uma ótima viagem e até da qui a pouco. Mami te ama! Bjs.

9. Vitoria, estou esperando ligar antes de longo embarque...ligue do aeroporto filha por favor...