Language Camp

O programa da EF para adolescentes, que ocorre nos meses de férias, sempre guiado por um líder brasileiro. 3 semanas de curso + 1 semana de tour por outros países e locais turísticos. Para você que tem interesse em saber como funciona o LC da Inglaterra, acompanhe aqui todas novidades e se apaixone!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

LC Cambridge - Bye bye London!

Queridos Amigos,
Com algumas horas de atraso ai vao as últimas notícias das nossas crianças de Cambridge. Segunda-feira (25/7) passamos o dia inteiro em Cambridge começando a tomar as devidas providências para nosso retorno ao Brasil. A maioria aproveitou o dia para comprar uma outra mala, pois aquela que foi trazida no início da viagem há muito já nao comporta tudo o que foi adiquirido nesse mês de viagem pela Europa.
Ontem (26/7) fizemos nossa última viagem à Londres. Clima excelente e dia inesquecível mais uma vez. Nao podemos deixar de sempre elogiar o comportamento, a pontualidade e a responsabiliodade dos nossos estudantes, pois andar com 60 adolescentes em Londres,  em pleno verao, só é possível se houver uma colaboraçao integral de todos que formam o grupo.
Ao chegarmos à cidade fomos direto para a Galeria Nacional de Arte na Trafalgar Square, ficando lá de 11 ate 1 e meia da tarde. No período da tarde, dividimos o grupo, pois os passeios programados satisfaziam diferentes interesses dos estudantes. Uma parte do grupo foi conhecer o bairro de Camdem Town com Tiara e Emílio, oportunidade em que visistaram esse pedaço pitoresco de Londres.
Um outro grupo, formado quase que exclusivamente por rapazes, foi fazer uma visista guiada ao Emirates Stadium, o estádio do time do Arsenal, e como bons brasileiros que somos, bateu em todos uma ponta de inveja de ver um estádio tao sensacional e também de esperançao de um dia termos algo parecido no nosso país.
À noite, precisamente às sete e meia, todo o grupo foi assistir ao musical We Will Rock You, feito com músicas da banda inglesa Queen, e pode ser considerado o fechamento perfeito das nossas quatro visitas `a Londres. Todos adoraram, cantaram, dançaram e se divertiram bastante.
Hoje (27/7) passamos o dia no parque de diversao Thorpe, perto de Londres, e amanha teremos as ultimas atividades programadas: prova pela manha, arrumaçao de malas à tarde e jantar de despedida à noite.