Language Camp

O programa da EF para adolescentes, que ocorre nos meses de férias, sempre guiado por um líder brasileiro. 3 semanas de curso + 1 semana de tour por outros países e locais turísticos. Para você que tem interesse em saber como funciona o LC da Inglaterra, acompanhe aqui todas novidades e se apaixone!

terça-feira, 5 de julho de 2011

LC Cambridge - Roma, Vaticano e Assis

Queridos pais e demais seguidores,
Em primeiro lugar gostariamos de nos desculparmos pelo atraso na postagem do blog, mas a internet do hotel em que estávamos tinha problemas e o cyber cafe próximo ao hotel fechava bem antes de voltarmos dos passeios, mas gostaria de dizer que estamos todos muito bens e felizes, e aproveitar para de imediato parabenizar todos os pais pelos filhos maravilhosos que vocês nos mandaram tomar conta nesse mês de julho. Sao todos bem educados, atenciosos e sedentos por conhecimento sobre os l;ugares que estamos visitando.
Nosso segundo dia em Roma (4/7) foi fantástico. Fizemos o tradicional roteiro do Coliseu, Forum Romano e demais monumentos; à tarde conhecemos as Catacumbas e à noite fizemos o "Rome by night", quando podemos visualizar toda a beleza da cidade com seus monumentos iluminados com destaque especial para a Fontana de Trevi.
Hoje (5/7) foi um dia absolutamente espetacular. Apesar da forte chuva que apanhamos ao nos deslocarmos para o Vaticano, conseguimos fazer a visita como estava programado e em seguida iniciamos nossa viagem para Florença com uma parada especial em Assis, onde visitamos a Basílica de Sao Francisco e o túmulo onde o mesmo esta sepultado. Chegamos em Florença agora a noite, jantamos e alguns alunos já estao descansando nos seus quartos e outros optaram em ir a uma balada com os lideres da EF e os professores do Etapa.
Amanha, Florença, Pisa e dormimos na bela Veneza!!! Um abraço a todos e agora acredito que nossos posts poderao acontecer com maior frequência.

1. Olá para Todos,

ficamos muito felizes com as novidades e imaginando como deve ser gratificante conduzir o grupo numa viagem como esta. Desejamos que todos aproveitem bem a experiência (e que não deixem de dormir também!!).

abraços para Todos e um beijo especial para nosso querido filhão e irmão Matheus Bruni

Roseli, Sophia e Nelson

2. Oi Anquisis. Que bom saber que tudo está correndo bem e agora com seus posts mais atualizados nos dá mais tranquilidade para sabermos notícias. As fotos tb estão ótimas, Parabéns. Dê um beijo no Mateus Gurjão por nós e um abraço especial a vc. (Márcio Gurjão e Mônica)

3. Olá,
    gostaria de agradecer atenção dada , e desejar bom passeio à todos, em especial para minha filha Taimara Santini

saudades
    abraços

4. Adorei a foto do grupo e desejo a todos uma semana maravilhosa! Beijos pra Gabi Abduch, de todos aqui.. Marcia, Julia, Chica e Roberto.

5. Olá, Anquisis. Que bom, finalmente, ter notícias da turma e perceber o quanto eles estão se divertindo. Obrigado, por insistir com a Amanda Macedo para ela nos ligar (hoje ela telefonou). Um abraço para vc e um beijão para nossa Amanda.