Language Camp

O programa da EF para adolescentes, que ocorre nos meses de férias, sempre guiado por um líder brasileiro. 3 semanas de curso + 1 semana de tour por outros países e locais turísticos. Para você que tem interesse em saber como funciona o LC da Inglaterra, acompanhe aqui todas novidades e se apaixone!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

LC Bournemouth - terceiro dia

Oi pessoal,

Hoje pela manhã estava um pouco mais quentinho, 6C, logo, fomos andando um pouco mais devagar para a escola. todos os dias, as aulas começam pontualmente às 09:00, com um intervalo às 10:20 e término às 12:20. O almoço vem logo depois, e hoje tivemos frango com molho e arroz!!! Após o almoço, Rob já estava nos esperando para as atividades da tarde e hoje, como começou a chover, fomos ao boliche. Felipe e Luiza foram os vencedores com vários strikes!!! Na volta, demos uma paradinha no Starbucks para um chocolate/café quente, afinal já estava bem frio de novo. Voltamos de ônibus para o centro de Bournemouth, que é lindo e todos foram às compras, pois todas as lojas estão nas famosas promoções após as festas e final de ano. Um perigo para os VTMs!!!!

No sábado, iremos para Londres para um dia inteiro de visita aos pontos turísticos mais famosos, e no domingo para Stonehenge e Salisbury. Voltaremos à Londres duas vezes na semana que vem, uma tarde para o London Eye e The Phanton of the Opera Musical e outra para visitar o Madame Tussaud's e assistir ao musical Beauty and the Beast. Visitaremos ainda a Abbey Road (Beattles) e o Natural History Museum, a pedidos. Estes meus queridos alunos estão no lugar certo, pois demonstram ter vasto conhecimento cultural e talvez por isto tenham escolhido a Europa, que nos dá uma lição cultural a cada passeio!!

O grupo todo tem se entrosado tão bem que até parece que todos já se conheciam há muito tempo!!! Obrigada aos comentários da Ivana, que é uma fofa e a mascote do grupo, fala Inglês o tempo inteiro e já conquistou o coração de todos.