Language Camp

O programa da EF para adolescentes, que ocorre nos meses de férias, sempre guiado por um líder brasileiro. 3 semanas de curso + 1 semana de tour por outros países e locais turísticos. Para você que tem interesse em saber como funciona o LC da Inglaterra, acompanhe aqui todas novidades e se apaixone!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

LC Cambridge - Apenas o começo.

Queridos Amigos.
Sao 2 e 15 da manha em Cambridge, e todos estao dormindo, ansiosos para a volta ao Brasil. Tivemos hoje nosso último dia de viagem em Cambridge, viagem essa que tenho certeza será inesquecível para todos os 60 estudantes que conviveram em harmonia e alegria nessas quatro semanas. Acredito que houve para cada um, um crescimento e um amadurecimento que será imediatamente percebido por todos na volta à realidade da vida. O contato com outra cultura e, principalmente, com pessoas de outros costumes serve como um aprendizado que sera útil para sempre, que permite que se sejam mais tolerantes com as diferenças e com os diferentes, e serve princiapalmente para msotrar que nós, seres humanos, somos capazes de viver em paz e harmonia.
Pela manha os alunos fizeram a prova final na EF e depois fomos tirar a foto oficial do grupo. À tarde foi livre para arrumaçao de malas e à noite tivemos nosso jantar de despedida repleto de emoçao e algria.
Sairemos de Cambridge para Heathrow às 9 da manha e tomaremos um voo para Roma por volta de quatro e meia, saindo da capital italiana as 9 e 50 com chegada prevista em Sao Paulo às 4 e 50 da manha do sábado.
Obrigado a todos que acompanharam nossas noticias pelo blog, dscupulpem alguma coisa que nao tenha saído como o combinado, mas principalmente parabéns pelos lindos filhos que voces tem. Tenho certeza que temos aqui 60 futuros adultos de muito sucesso e brilho, reflexo direto da educaçao que voces tem dado a todos eles.
Que Deus abençoes a todos e até Cumbica.
Um abraço,
Anquisis, Marcelo, Tiara e Emílio. (Nao posso esquecer a Juliana também).